sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Paulo César Baruk e Rebeca Nemer - Isso é Amor (Clipe Oficial)

  A todos os Amados Casais que nos acompanham, um 2012 de muito amor e bençãos de Deus pra toda família!

Letra da Canção
Eu gosto tanto de você e pra sempre eu quero ser teu eterno namorado Vamos juntos aprender, um ao outro compreender para andarmos lado a lado Eu quero te fazer feliz, eu quero você sempre aqui,meu amor, isso é amor!E quando a gente se olhar o mundo inteiro vai cantar é amor,isso é amor!
Eu gosto tanto de você e pra sempre eu quero ser tua eterna namorada Vamos juntos aprender, um ao outro compreender para andarmos de mãos dadas
Eu quero te fazer sorrir, eu quero você sempre aqui,meu amor, isso é amor!E quando a gente se olhar o mundo inteiro vai cantar é amor,isso é amor!
Eu gosto tanto de você e juntos vamos ser eternos namorados Vamos juntos aprender, um ao outro compreender para andarmos lado a lado Eu quero te fazer sorrir, eu quero você sempre aqui,meu amor, isso é amor!E quando a gente se olhar o mundo inteiro vai cantar é amor,isso é amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário