domingo, 11 de dezembro de 2011

Homenagem a Bíblia Sagrada

Bíblia Sagrada palavra do Senhor
Palavra que transforma o mais vil pecador;
Bíblia Sagrada livro singular
 Palavra abençoada que sustenta o meu andar;
Bíblia Sagrada és tesouro de valor
És uma fonte inesgotável que revela o Salvador;
Bíblia Sagrada és um livro sem igual
És um livro inspirado pelo Pai Celestial;
Bíblia Sagrada já tentaram aniquilar
Mas essa palavra amada o Senhor fez preservar;
Bíblia Sagrada o livro mais vendido
De todos é o mais lido porque veio pra ficar;
Bíblia Sagrada muita gente não entende
A palavra revelada pois ela é diferente;
Bíblia Sagrada doce manancial
És uma fonte de água viva és um livro imortal;
Bíblia Sagrada como é bom meditar
Na palavra abençoada que me faz regozijar;
Bíblia Sagrada livro especial
Palavra que me conduz para pátria celestial;
Bíblia Sagrada bússola divina
Palavra que orienta e o caminho nos ensina;
Bíblia Sagrada cajado do peregrino
Água para o sedento e pão para o faminto;
Bíblia Sagrada lâmpada para meus pés
Luz pra meu caminho somente tu és .

Poesia de Mardonio Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário